Fórmula Ela

Giulia Carvalho

Fórmula Ela, espaço onde as histórias de mulheres no automobilismo ganham a pista principal.  No cruzamento entre velocidade e determinação, nasce um espaço dedicado a homenagear as mulheres que aceleram além das barreiras tradicionais. Seja você um aficionado por corridas ou alguém que está apenas começando a explorar o mundo automotivo, este blog é seu ponto de partida para descobrir e celebrar as incríveis conquistas das mulheres no mundo das pistas.

O Fórmula Ela nasce para mergulhar em histórias de mulheres dentro do automobilismo que ecoam o rugido dos motores através do tempo. Além disso, para entender as condições que mulheres enfrentam ao entrar em um esporte predominantemente masculino e como elas ultrapassam as barreiras sociais e impulsionam o progresso feminino no automobilismo.

 

Entre mecânicas, engenheiras, pilotas e imprensa, o Fórmula Ela celebra as mulheres em todos os campos que contribuem para a inovação e o desenvolvimento de tecnologias automotivas de ponta. Não é apenas um blog, é uma comunidade dedicada a inspirar e capacitar. Sou Giulia Carvalho e criei o blog para fomentar discussões construtivas, criar um espaço seguro para compartilhar histórias e ideias, e contribuir para a desconstrução de estereótipos de gênero que ainda permeiam o mundo do automobilismo. Com a esperança que juntos, estamos acelerando em direção a um futuro mais inclusivo e diversificado. E assim, para que cada mulher fã de automobilismo possa se ver refletida dentro e fora dos boxes.