Sem Radar

Felipe Faustino e Hector Alcantara

Cinema
Cinema

Prepare-se para uma jornada fascinante na produção cinematográfica e televisiva. Se você já se viu maravilhado com os segredos bem guardados que permeiam o mundo do entretenimento, você está prestes a embarcar em uma aventura única com o nosso novo blog: Sem Radar.

Felipe Faustino, um jovem de 21 anos, estudante de jornalismo e um verdadeiro aficionado por tudo o que é cinema e televisão, uniu forças com Hector Alcantara, de 23 anos, também estudante de jornalismo, cujo amor pelo cinema é uma parte intrínseca de sua vida desde a infância. Juntos, queremos mergulhar na aventura de desvendar os segredos técnicos e criativos por trás das produções que amamos.

No blog Sem Radar, mergulharemos fundo no cerne das produções audiovisuais. Através de conteúdos diversificados como artigos, entrevistas, vídeos e podcasts queremos oferecer a você um vislumbre dos bastidores da criação. Seja a fotografia meticulosa que captura a emoção, a direção que molda o destino dos personagens ou a mágica da edição que dá o toque final, estaremos lá.

O Sem Radar é mais do que um mero manual técnico. Somos, antes de tudo, contadores de histórias. A técnica é a base para histórias incríveis. Nossos posts combinam conhecimento, paixão e criatividade, trazendo guias para você em uma jornada de descobertas no universo da produção audiovisual. Sem Radar é o portal que o levará a uma viagem pelos labirintos mágicos onde a técnica se entrelaça com a arte.