Divas em Campo

Larissa Gomes

Futebol Feminino
Futebol Feminino
Futebol Feminino
Futebol Feminino

Se você é amante do futebol e acredita no poder do esporte para inspirar e transformar, você está prestes a conhecer o universo do futebol feminino em um mundo de emoção, habilidade e determinação. O “Divas Em Campo” é o seu blog exclusivo para explorar a garra das mulheres em campo, onde a força das jogadoras, suas histórias inspiradoras e suas conquistas são celebradas com entusiasmo e respeito.

Meu nome é Larissa Gomes, sou Jornalista e completamente apaixonada por esportes, principalmente o futebol. Afinal, eu também faço parte de um time amador de futebol feminino, em Ribeirão Preto-SP, no qual jogo no ataque. A paixão pelo campo, começou muito cedo, porque eu sempre acompanhava minha família nos estádios e também gostava de assistir aos campeonatos pela TV. Porém, eu comecei jogar futebol aos 10 anos, época em que treinei em alguns clubes em Ribeirão.

O meu objetivo é deixar o leitor atualizado sobre tudo que acontece no futebol feminino, inclusive as dificuldades que as meninas enfrentam para poder conquistar espaço em um mundo tão machista. As entrevistas com as jogadoras sempre serão atualizadas para que o público não perca nenhum lance.O blog Divas estará aqui o mais rápido possível para mostrar tudo que acontece dentro e fora dos campos, pois nós enxergamos o quanto o futebol feminino está ajudando a promover a igualdade de gênero e inspirar jovens atletas.

Alô, alô fã do esporte, jornalistas esportivos, meninas que sonham em ser jogadoras, vocês estão no lugar certo e vão poder viajar em cobertura envolvente no mundo do futebol feminino. No “Divas Em Campo”, acreditamos que as jogadoras merecem um espaço de destaque e reconhecimento. Estamos aqui para dar voz às heroínas que brilham nos gramados ao redor do mundo.