Majestoso

Mauro Marinho e Guilherme Freitas

FUTEBOL
FUTEBOL
FUTEBOL
FUTEBOL

Criado por Mauro Marinho e Guilherme Freitas o blog “Majestoso” tem como sua temática principal os clubes rivais Sport Clube Corinthians Paulista e o São Paulo Futebol Clubes.

Nosso blog possui conteúdo tanto das equipe femininas, quanto das equipe masculina, sendo entrevistas gravadas com ex-atletas que atuaram por ambos clubes, notícias, opiniões sobre os acontecimentos mais relevantes envolvendo as equipes como por exemplo, lesões, contratações e vendas de jogadores, trocas de comissão técnica, acordos com patrocinadores e análises dos resultados mais recentes de Corinthians e São Paulo pelas competições as quais participam. S

endo um blog pioneiro no quesito de possuir conteúdo compartilhado sobre os rivais, produzimos não só material textual como também produções em áudio direcionados para podcasts e audiovisuais para plataformas que recebem nossos vídeos de análises, incluindo pré-jogo, narração em tempo real e opiniões pós jogo comentando os resultados.

O blog também contará com curiosidades históricas de Corinthians e São Paulo para contextualização de futuros confrontos não só entre os clubes, mas também sobre diversos compromissos dos clubes paulistas.